O estudo da University of California mostrou que a IA foi confundida com um ser humano em conversas por texto.
Parece ficção, mas já é possível. A IA pode interagir, coletar dados e parecer 100% real.
Treinada com linguagem humana, ela conversa, escreve e até opina como se fosse uma pessoa real.
No Brasil, 42% das empresas já usam IA para automatizar processos, ofertas, entregas e decisões.
Triagem de currículos, análise de contratos, detecção de fraudes: a IA já faz tudo isso, silenciosamente.
No Direito, escritórios usam IA para montar peças, prever riscos e acelerar julgamentos.
A IA aprende com o que ensinamos, inclusive nossos erros, vieses e falhas éticas.
Nenhum sistema consegue replicar julgamento ético, sensibilidade humana e cuidado com pessoas.
67% das pessoas não conseguem identificar se estão falando com uma IA, segundo estudo da Stanford.
CPFs, vozes, perfis, padrões, tudo pode ser simulado. E nem sempre há um humano do outro lado.
Verifique identidades Questione interações automatizadas Use ferramentas jurídicas confiáveis Mantenha sua equipe atualizada
Usar sistemas confiáveis é o primeiro passo para uma advocacia segura