Por que a Inteligência de Negócios segue indispensável para empresas?
Você mudou com ele? O tempo em que bastava abrir um escritório e esperar clientes chegarem já ficou para trás.
Superusuários são profissionais que utilizam ferramentas de IA de maneira avançada, indo além do básico e alcançando resultados superiores.
De acordo um relatório da McKinsey os advogados que usam dados estruturados crescem de 15% a 25% acima da média!
A IA e o BI permitem previsibilidade, eficiência e otimização de processos jurídicos. Antes, BI analisava o passado. Agora, com IA e Machine Learning, seu escritório pode prever tendências e tomar decisões mais assertivas.
Segundo a análise da Salesforce, 32% dos profissionais brasileiros já usam IA generativa e 8 em cada 10 relatam aumento de produtividade.
Como? - Antecipação de projeções financeiras - Redução de riscos fiscais - Otimização do tempo e da equipe
Softwares completos podem facilitar a sua adaptação tecnológica. E o que todas essas tecnologias podem fazer pelo seu escritório? As possibilidades são inúmeras.
A IA permite ajustar honorários com precisão, evitando subprecificação ou perdas financeiras. Se muitos clientes têm dúvidas parecidas, a IA pode automatizar conteúdos educativos para resolvê-las antes mesmo que surjam!
Uma pesquisa da McKinsey mostra que empresas que adotam IA cresceram de 55% para 72% em 1 ano! Já pensou no impacto positivo dessa tecnologia nos seus resultados?