Apenas usar a Inteligência Artificial é diferente de realmente usá-la para inovar e ter resultados.
Superusuários são profissionais que utilizam ferramentas de IA de maneira avançada, indo além do básico e alcançando resultados superiores.
Desenvolvido pela OpenAI, o ChatGPT gera textos com alta precisão e qualidade, simulando interações humanas de forma surpreendente.
Criado pela GitHub em parceria com a OpenAI, o Copilot facilita a escrita de códigos, sugere melhorias e automatiza tarefas repetitivas.
Perplexity combina compreensão avançada de perguntas com respostas estruturadas e contextualizadas para análises complexas.
Segundo a análise da Salesforce, 32% dos profissionais brasileiros já usam IA generativa e 8 em cada 10 relatam aumento de produtividade.
São inúmeras as possibilidades trazidas pela tecnologia, conheça algumas:
A IA é usada para criar conteúdos personalizados, analisar dados de audiência e gerar campanhas completas com eficiência.
Com IA, os consumidores recebem respostas imediatas e personalizadas, mesmo fora do horário comercial, reduzindo custos e aumentando a eficiência.
Ferramentas automatizam processos jurídicos complexos, economizando horas de trabalho e melhorando os resultados.
Advogados superusuários de IA utilizam tecnologia para pesquisas jurídicas rápidas, revisão de contratos e automação de fluxos de trabalho.