Consultorias de Advocacia Digital

A ADVBOX possui especialistas dedicados a ensinar de forma personalizada a prática do dia a dia para desenvolvimento de projetos de Marketing Jurídico Digital, Fechamento de Contratos online e Gestão de RH por Produtividade.

Coaching personalizado

Amplie seus horizontes profissionais

Design de Resultados

Comunicação visual certa para o seu público

Conquista de Clientes Online

O mundo de possibilidades 

Otimização Custo x benefício

Domine os investimentos que irá fazer

Consultorias

Esta Consultoria consiste na contratação de diversos serviços de marketing, que serão realizados sob a forma de ORIENTAÇÃO DO ADVOGADO, baseado em técnicas de ensino prático voltados para a “educação de adultos”, que necessitam a aplicação dos conceitos e orientações para memorização e fixação do conhecimento.

Os requisitos para admissão nesta modalidade de consultoria:

  1. Possuir site ou blog do escritório em wordpress
  2. Possuir identidade visual adequada
  3. Possuir escritório de advocacia e registro na OAB
  4. Ser Cliente Banca Jurídica ou Elite da ADVBOX
  5. Ser Cliente conta PRO, BASIC ou ENTERPRISE da RDStation e ter ADVBOX como CS (vide ao final desta página como funciona).
  6. Realizar o curso Imersão Digital na Advocacia é recomendável, bem como o curso de Inbound Marketing da Resultados Digitais.
A Consultoria de Inbound Marketing inicial habilita o profissional do Direito aos primeiros passos para executar ou gerenciar uma estratégia padrão de inbound marketing jurídico, com materiais claros e exclusivos produzidos pelos profissionais da ADVBOX que possuem reconhecida experiência e entrega de resultados no âmbito jurídico nacional.
Esta consultoria engloba os seguintes serviços:
  1. Plano Estratégico de Conteúdo 1 Jornada com RA de entrega
  2. Planejamanto de SEO Extreme 1 jornada de compra jurídica (50 palavras-chave)
  3. Criação de Persona (“público-alvo” para a advocacia)
  4. Criação de Produto/Serviço Jurídico Digital com jurimetria
  5. Ensinar a fazer Análise de email marketing
  6. Ensinar a criar quatro tipos de Segmentação de Leads

Consiste na construção do alicerce necessário para a presença digital do escritório de advocacia que não tem estrutura de marketing adequado

Procedimento

Realização, dentro do período de 45 dias, de 4 reuniões com os gestores do escritório para:

  1. Entendimento inicial e qualificação do posicionamento de mercado;
  2. Elaboração da estrutura de posicionamento, escolha do layout do site e dos demais canais online até o limite de três;
  3. Apresentação do layout e modelos;
  4. Entrega do site e todos os demais canais e perfis de colocação em Redes Sociais.