Todo advogado sabe que não é fácil fazer um bom banco de modelos de petições, que atenda as especificidades dos diferentes processos no dia a dia do trabalho jurídico.
Isso exige muito tempo gasto com a pesquisa de petições, organização dos arquivos e também com a atualização das peças conforme mudanças de jurisprudência regional ou alterações em entendimentos de tribunais superiores.:
Porém, com a plataforma certa para advocacia digital, é possível economizar todo esse tempo gasto. Basta um único membro da equipe atualizar ou alterar algum modelo de peça processual no sistema para atualizar para todos usuários da plataforma!
Dessa forma é possível acelerar a produtividade do trabalho jurídico de maneira bem relevante, além de potencializar ainda mais o crescimento do seu escritório com os vários outros recursos das ferramentas de advocacia digital. Clique abaixo e saiba mais!
DECLARAÇÃO DE POBREZA
DECLARAÇÃO DE POBREZA
Eu, [[Nome do cliente]], [[Nacionalidade do cliente]], [[Estado civil do cliente]], portador do RG n.º [[RG do cliente]] e do CPF n.º [[CPF/CNPJ do cliente]], CTPS nº XX, série XX – SP, NIT XX, residente e domiciliado na [[Endereço do cliente]], [[Cidade do cliente]]/[[UF do cliente]], Estado de XX, DECLARO, nos termos da Lei nº 7.115, de 29 de agosto de 1983 e, para os devidos fins, que sou pobre na acepção jurídica do termo, não dispondo de condições econômicas para custear o processo em trâmite, sem sacrifício do sustento meu e de minha família.
Por ser a expressão da verdade, assumindo inteira responsabilidade pelas declarações acima sob as penas da lei, assino a presente declaração para que produza seus efeitos legais.
[[Cidade do escritório]], [[Dia atual]], [[Mês atual]], [[Ano atual]].
_______________________________________________
ASSINATURA