Início > Modelos >Previdenciário>

RECURSO DE TRÂNSITO DE VEÍCULO ESTACIONADO EM VAGA PREFERENCIAL

RECURSO DE TRÂNSITO DE VEÍCULO ESTACIONADO EM VAGA PREFERENCIAL

Todo advogado sabe que não é fácil fazer um bom banco de modelos de petições, que atenda as especificidades dos diferentes processos no dia a dia do trabalho jurídico.

Isso exige muito tempo gasto com a pesquisa de petições, organização dos arquivos e também com a atualização das peças conforme mudanças de jurisprudência regional ou alterações em entendimentos de tribunais superiores.:

Porém, com a plataforma certa para advocacia digital, é possível economizar todo esse tempo gasto. Basta um único membro da equipe atualizar ou alterar algum modelo de peça processual no sistema para atualizar para todos usuários da plataforma!

Dessa forma é possível acelerar a produtividade do trabalho jurídico de maneira bem relevante, além de potencializar ainda mais o crescimento do seu escritório com os vários outros recursos das ferramentas de advocacia digital. Clique abaixo e saiba mais! 

Automatize a produção de suas petições

RECURSO DE TRÂNSITO – MULTA POR VEÍCULO ESTACIONADO EM VAGA PREFERENCIAL

ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA JARI DO MUNICÍPIO DE [[Cidade do cliente]]/[[UF do cliente]].

[[Nome do cliente]], [[Nacionalidade do cliente]], [[Estado civil do cliente]], [[Profissão do cliente]], [[Sexo do cliente]], nascido(a) em [[Data de nascimento do cliente]],  inscrito(a) no CPF sob nº [[CPF/CNPJ do cliente]], RG sob nº [[RG do cliente]], residente e domiciliado(a) na [[Endereço do cliente]], [[Cidade do cliente]]/[[UF do cliente]], CEP XXXX, com endereço eletrônico [[E-mail do cliente]], venho respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, interpor o presente recurso contra a aplicação de penalidade por suposta infração de trânsito, conforme notificação anexa, o que faz da seguinte forma.

Venho alegar em minha defesa, que realmente eu parei o veículo, neste citado local, devido a uma passageira que desembarquei no local.

Acontece que esta passageira era, ou melhor, é deficiente e portadora de necessidades especiais e por este motivo, parei para desembarcá-la.

Aconteceu também que em gesto de cortesia, me afastei do veículo para ajudá-la a chegar até a entrada de seu prédio que fica na mesma rua, aproximadamente uns 10 (dez) metros do local.

Quando retornei, entrei no carro e fui embora, pois não havia motivo para ficar parado ou estacionado lá, uma vez que é um local sem nenhum movimento, mal iluminado, escuro e sem passageiros, pois já eram 01h26min.

Porque e para que, ficar parado ou estacionado neste local, uma vez que nem uma lanchonete existe por ali?

Acredito que o Ilustre Agente, não presenciou os fatos acontecidos e pode ter presumido que eu estava estacionado, pois somente fiquei sabendo desta infração, quando recebi a Notificação em minha casa.

Quero dizer com isto, que se eu soubesse que havia sido multado neste dia, eu teria pedido para esta passageira, ceder a sua Carteirinha de Portadora de Necessidades Especiais e poderia enviar uma xerox a este distinto órgão. Embora, após receber esta Notificação, voltei para ver se eu a encontrava e fiquei sabendo que ela não morava lá e sim uma amiga dela.

Diante deste fato apresentado, peço à Vossa Senhoria o deferimento deste recurso e a extinção desta pontuação.

Ante o exposto, requer o cancelamento da penalidade imposta com a consequente revogação dos pontos de meu prontuário, protestando ainda pela produção de provas por todos os meios admitidos em direito e cabíveis à espécie, em especial a pericial e testemunhal.

Termos em que,

Pede deferimento.

[[Cidade do escritório]], [[Dia atual]], [[Mês atual]], [[Ano atual]].

________________________

Nome Completo

RG

automatização de petições