Modelo de Procuração com Poderes Especiais.
Todo advogado sabe que não é fácil fazer um bom banco de modelos de petições, que atenda as especificidades dos diferentes processos no dia a dia do trabalho jurídico.
Isso exige muito tempo gasto com a pesquisa de petições, organização dos arquivos e também com a atualização das peças conforme mudanças de jurisprudência regional ou alterações em entendimentos de tribunais superiores.
Porém, com a plataforma certa para advocacia digital, é possível economizar todo esse tempo gasto. Basta um único membro da equipe atualizar ou alterar algum modelo de peça processual no sistema para atualizar para todos usuários da plataforma!
Dessa forma é possível acelerar a produtividade do trabalho jurídico de maneira bem relevante, além de potencializar ainda mais o crescimento do seu escritório com os vários outros recursos das ferramentas de advocacia digital. Clique abaixo e saiba mais!
PROCURAÇÃO AD JUDICIA COM PODERES ESPECIAIS
Pelo presente instrumento particular de mandato por mim abaixo assinado:
OUTORGANTES: ____________, ____________, ____________, ____________, portador da Carteira de Identidade RG nº ____________, inscrito no CPF sob o nº ____________, residente e domiciliado à ____________, ____________/____________, endereço eletrônico ____________, constituo(imos) e nomeio(amos) o bastante procurador:
OUTORGADO: Dr. (nome), (nacionalidade), advogado, (estado civil), inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional XX, sob nº XX, portador da Carteira de Identidade RG nº XX, inscrito no CPF sob o nº XX, profissional com escritório localizado na (endereço profissional), cidade de (cidade), (estado), com endereço eletrônico (email).
PODERES: Confere os poderes para o Foro em geral, com a cláusula “ad judicia”, em qualquer Juízo, Instância ou Tribunal, podendo propor contra quem de direito as ações competentes e defendê-lo nas contrárias, seguindo umas e outras, até final decisão, usando os recursos legais e acompanhando-os, conferindo-lhe, ainda, poderes especiais para confessar, desistir, transigir, firmar compromissos ou acordos, receber e dar quitação, agindo em conjunto ou separadamente, podendo, ainda substabelecer esta em outrem, com ou sem reserva de poderes, dando tudo por bom, firme e valioso, especialmente para (…), conferindo-lhe, ainda, os poderes especiais previstos no art. 38 do Código de Processo Civil, podendo reconhecer a procedência do pedido e renunciar ao direito sobre que se funda a ação.
(cidade), (dia), (mês), (ano).
___________________________________________
Assinatura – Outorgante
___________________________________________
Assinatura – Outorgado