automatização de petições

MODELO DE SUSPENSÃO DISCIPLINAR

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE SUSPENSÃO DISCIPLINAR

SUSPENSÃO DISCIPLINAR

 

EMPREGADOR: … (nome completo em negrito da parte), … (nacionalidade), … (estado civil), … (profissão), portador do CPF/MF nº …, com Documento de Identidade de n° …, residente e domiciliado na Rua …, n. …, … (bairro), CEP: …, … (Município – UF),

 

EMPREGADO: … (nome completo em negrito da parte), … (nacionalidade), … (estado civil), … (profissão), portador do CPF/MF nº …, com Documento de Identidade de n° …, residente e domiciliado na Rua …, n. …, … (bairro), CEP: …, … (Município – UF),

 

Pelo fato de V.Sa. ter se ausentado do trabalho nos dias sem justificar previamente, não obstante as advertências verbais e escritas pelo mesmo motivo já impostas nos dias , vimos pela presente aplicar-lhe a pena de suspensão disciplinar, por dias a partir desta data.

 

Esclarecemos que a reincidência em procedimentos análogos poderá configurar justa causa para a rescisão do contrato de trabalho nos termos do Art. 482 da CLT.

 

Da mesma forma, fica ciente que V.Sa. deverá reassumir suas obrigações em xx/xx/xxxx, no horário habitual, devendo a partir de então observar as normas reguladoras da relação de emprego.

 

Solicitamos apor o seu ciente na cópia deste.

 

 

… (Município – UF), … (dia) de … (mês) de … (ano).

 

 

 

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Foto - Eduardo Koetz
Eduardo Koetz

Eduardo Koetz é advogado, escritor, sócio e fundador da Koetz Advocacia e CEO da empresa de software jurídico Advbox.

Possui bacharel em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Possui tanto registros na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB (OAB/SC 42.934, OAB/RS 73.409, OAB/PR 72.951, OAB/SP 435.266, OAB/MG 204.531, OAB/MG 204.531), como na Ordem dos Advogados de Portugal - OA ( OA/Portugal 69.512L).
É pós-graduado em Direito do Trabalho pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011- 2012) e em Direito Tributário pela Escola Superior da Magistratura Federal ESMAFE (2013 - 2014).

Atua como um dos principais gestores da Koetz Advocacia realizando a supervisão e liderança em todos os setores do escritório. Em 2021, Eduardo publicou o livro intitulado: Otimizado - O escritório como empresa escalável pela editora Viseu.