Início > Modelos >Previdenciário>

Modelo de Pericia – Imóvel

Modelo de Pericia – Imóvel

Baixe o modelo pericia imóvel e deixe seu banco de modelos de petições estruturado de forma organizada com o software jurídico ADVBOX.

Com a ADVBOX para advocacia digital, é possível economizar tempo gasto e com um único membro da sua equipe é possível atualizar todos os modelos de petições para seu escritório.

Melhore os resultados do seu com o ebook que preparamos. Acesse agora e grátis!

Modelo Pericia imóvel

EXMO SR. DR. JUIZ DA 22ª VARA CÍVEL DA COMARCA DA CAPITAL – RIO DE JANEIRO

Processo n. 1/28168-0

, vem através do Defensor signatário, em cumprimento à decisão de fls. , inciso IV, apresentar à V.Exa.

QUESITOS

  1. QUAIS OS PAGAMENTOS EFETUADOS PELO AUTOR, DISCRIMINANDO-OS MÊS A MÊS, E INDICANDO SEU MONTANTE.
  1. QUAIS FORAM OS VALORES COBRADOS AO AUTOR PELA RÉ, DISCRIMINANDO-OS MÊS A MÊS, E INDICANDO SEU MONTANTE.
  1. NOS VALORES COBRADOS E PAGOS, INDIQUE O VALOR PRINCIPAL, DA TAXA DE JUROS APLICADA, DAS COMISSÕES, EVENTUAIS MULTAS, ENCARGOS, TAXAS ETC, DISCRIMINANDO-OS MÊS A MÊS.
  1. QUAL A FORMULA APLICADA PELA RÉ, PARA CALCULAR OS VALORES DE QUE TRATA O QUESITO SUPRA.
  1. FORAM FEITAS COBRANÇAS MENSAIS CUMULATIVAS ENTRE JUROS, TAXAS, COMISSÕES, ENCARGOS ETC? QUAIS OS VALORES E TAXAS APLICADAS?
  1. VERIFICA-SE NA COBRANÇA MENSAL A PRESENÇA DA CAPITALIZAÇÃO DOS JUROS, OU SEJA, DO ANATOCISMO?
  1. HOUVE, NOS CÁLCULOS DA COBRANÇA MENSAL , FLUTUAÇÃO DAS TAXAS E ENCARGOS FINANCEIROS? EM QUE PATAMAR? QUAL A FÓRMULA APLICADA? EM QUE SE FUNDAMENTOU TAL FLUTUAÇÃO?
  1. HOUVE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDA ENTRE AUTOR E RÉU? SE HOUVE, CUMULOU NOVA TAXA DE JUROS? EM QUE PATAMAR? QUAL A FORMULA APLICADA PARA SE CHEGAR AO PATAMAR ELEITO PELA RÉ?
  1. EXPURGANDO-SE A CAPITALIZAÇÃO DE JUROS, CUMULATIVIDADE ENTRE ESTES, TAXAS, ENCARGOS, ETC, E APLICADOS JUROS DE 1% AO MÊS, QUAL SERIA A REAL DÍVIDA DO AUTOR?
  1. EXPURGANDO-SE A CAPITALIZAÇÃO DE JUROS, CUMULATIVIDADE ENTRE ESTES, TAXAS, ENCARGOS, ETC, E APLICADA A TAXA REFERENCIAL, QUAL SERIA A REAL DÍVIDA DO AUTOR?
  1. CONSIDERANDO RESPOSTA AO QUESITO N º 9, HOUVE PAGAMENTO A MAIOR PELO AUTOR, CONSIDERANDO-SE TAMBÉM A RESPOSTA DO QUESITO 1? QUAL O MONTANTE DEVIDAMENTE CORRIGIDO?
  1. CONSIDERANDO A RESPOSTA ENCONTRADO PELO QUESITO DE Nº 10, HOUVE PAGAMENTO MAIOR PELO AUTOR EM SE CONSIDERANDO A RESPOSTA DADA AO QUESITO DE Nº 1? QUAL O MOTANTE DEVIDAMENTE CORRIGIDO
  1. QUEIRA O SR. PERITO INFORMAR TUDO MAIS QUE ENTENDA NECESSÁRIO, CONSIDERANDO-SE A NATUREZA DA DEMANDA E OS TERMOS DA INICIAL.

    Protesta, por oportuno, pela apresentação de quesitos suplementares .

                           N. Termos,

                           P. Deferimento.

                           Rio, 19 de fevereiro de 2003

Artigos jurídicos