Todo advogado sabe que não é fácil fazer um bom banco de modelos de petições, que atenda as especificidades dos diferentes processos no dia a dia do trabalho jurídico.
Isso exige muito tempo gasto com a pesquisa de petições, organização dos arquivos e também com a atualização das peças conforme mudanças de jurisprudência regional ou alterações em entendimentos de tribunais superiores.:
Porém, com a plataforma certa para advocacia digital, é possível economizar todo esse tempo gasto. Basta um único membro da equipe atualizar ou alterar algum modelo de peça processual no sistema para atualizar para todos usuários da plataforma!
Dessa forma é possível acelerar a produtividade do trabalho jurídico de maneira bem relevante, além de potencializar ainda mais o crescimento do seu escritório com os vários outros recursos das ferramentas de advocacia digital. Clique abaixo e saiba mais!
![Automatize a produção de suas petições](https://advbox.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/07/automatize_a_produção_de_suas_petições.png)
MODELO DE PROCURAÇÃO VENDER IMÓVEL E OUTORGAR ESCRITURA
MODELO DE PROCURAÇÃO VENDER IMÓVEL E OUTORGAR ESCRITURA
Saibam todos quantos este público instrumento de procuração bastante virem, que na data de [[Dia atual]], [[Mês atual]], [[Ano atual]], nesta cidade de (…), Estado de (…), em Cartório, na Rua XX, nº XX, bairro XX, perante a mim, Tabeliã Titular, comparece como outorgante, o Sr. (nome, qualificação, endereço e número do CPF), reconhecido como o próprio de mim, Tabeliã Titular, do que dou fé.
E por ele me foi dito que, por este público instrumento, NOMEIA E CONSTITUI seu bastante procurador, o Sr. (nome, qualificação, endereço e número do CPF); a quem confere poderes gerais e amplos, especialmente para vender, ceder e transferir, a quem contratar e pelo preço e condições que ajustar, (…) havido conforme Matrícula nº (…), Registro nº (…), no Livro RG (…), Folha nº (…), no (…), podendo, para tanto, outorgar, aceitar e assinar a escritura que for lavrada, de compra e venda, de cessão de direitos ou de re/ratificação; receber e dar quitação; firmar guias quitar tributos; melhor caracterizar o imóvel a ser alienado, dando origens, medidas e confrontações; representar o outorgante perante repartições públicas, fiscais e autárquicas, do Município, Estado e União; fazer a venda boa, firme e valiosa; responder por evicções legais; transmitir posse, jus, domínio, direitos e ação, concedem os poderes acima em caráter irrevogável e irretratável; praticar, enfim, todos os atos que se fizerem necessários ao mais completo desempenho deste mandato, podendo, inclusive, substabelecer.
Assim o disse, do que dou fé.
A pedido do outorgante, lavrei o presente mandato que, sendo-lhe lido, achou conforme, aceitou, outorgou e assinou, tudo perante mim, Tabeliã Titular, do que dou fé.
Eu, (nome), Tabeliã Titular, que lavrei o presente mandato no livro de Notas nº (…), conferi, subscrevo e assino com o outorgante, encerrando o ato.
[[Cidade do escritório]], [[Dia atual]], [[Mês atual]], [[Ano atual]].
___________________________________________
Assinatura – Tabeliã
___________________________________________
Assinatura – Outorgante
![](https://advbox.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/10/advbx_pj_cta_optimoster_controlhe_juridico-1024x536.png)