Início > Modelos >Previdenciário>

RECURSO DE TRÂNSITO – EFEITO SUSPENSIVO – OUTRO CONDUTOR

RECURSO DE TRÂNSITO – EFEITO SUSPENSIVO – OUTRO CONDUTOR

Todo advogado sabe que não é fácil fazer um bom banco de modelos de petições, que atenda as especificidades dos diferentes processos no dia a dia do trabalho jurídico.

Isso exige muito tempo gasto com a pesquisa de petições, organização dos arquivos e também com a atualização das peças conforme mudanças de jurisprudência regional ou alterações em entendimentos de tribunais superiores.:

Porém, com a plataforma certa para advocacia digital, é possível economizar todo esse tempo gasto. Basta um único membro da equipe atualizar ou alterar algum modelo de peça processual no sistema para atualizar para todos usuários da plataforma!

Dessa forma é possível acelerar a produtividade do trabalho jurídico de maneira bem relevante, além de potencializar ainda mais o crescimento do seu escritório com os vários outros recursos das ferramentas de advocacia digital. Clique abaixo e saiba mais! 

Automatize a produção de suas petições

RECURSO DE TRÂNSITO – EFEITO SUSPENSIVO – OUTRO CONDUTOR

ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA JARI DO MUNICÍPIO DE [[Cidade do cliente]]/[[UF do cliente]].

[[Nome do cliente]], [[Nacionalidade do cliente]], [[Estado civil do cliente]], [[Profissão do cliente]], [[Sexo do cliente]], nascido(a) em [[Data de nascimento do cliente]],  inscrito(a) no CPF sob nº [[CPF/CNPJ do cliente]], RG sob nº [[RG do cliente]], residente e domiciliado(a) na [[Endereço do cliente]], [[Cidade do cliente]]/[[UF do cliente]], CEP XXXX, com endereço eletrônico [[E-mail do cliente]], venho respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, inconformada com a Imposição de Penalidade cadastrada em seu desfavor, interpor

RECURSO AO AUTO DE INFRAÇÃO COM PEDIDO DE EFEITO SUSPENSIVO

relativo às autuações de trânsito, aplicadas por Agente de Trânsito, envolvendo o veículo XX, placa XX, de minha propriedade.

I – DOS FATOS

Por julgar as multas injustas, pois não as cometi e sim outra pessoa que dirigia meu veículo e por infelicidade não tomei o devido conhecimento na época dos fatos, pois estava de viagem em outra cidade, e só agora, poderei estar entrando com Recurso Administrativo na Jari competente, para ver canceladas as multas em questão.

Diante do exposto, requer seja concedido o efeito suspensivo referente às pontuações aplicada, para que não conste no prontuário deste recorrente até o seu julgamento final, cessando, por conseguinte, os efeitos da aplicação da penalidade, conforme dispõe o § 3º do artigo 285, da Lei 9.503/97 – Código de Trânsito Brasileiro.

Se tudo isto descrito, ainda não for suficiente e considerando que existe dependência da CNH, para auxiliar no orçamento familiar, e por ser primário, no que diz respeito, apelo para o bom senso de Justiça desta autoridade julgadora, para que no mínimo, seja aplicada a pena mínima, por ser de lídima Justiça.

Com isso, venho depositar as minhas esperanças, na reconsideração do assunto, ora comentado.

No aguardo ansioso de uma resposta favorável, agradeço desde já a preciosa atenção e compreensão.

Termos em que,

Pede deferimento.

[[Cidade do escritório]], [[Dia atual]], [[Mês atual]], [[Ano atual]].

________________________

Nome Completo

RG