petições

Modelo agravo de petição

Acesse o modelo agravo de petição, entenda  como a advocacia online consegue manter todos os modelos no banco de petições organizado e atualizado facilmente.

A ADVBOX plataforma certa para advocacia digital é possível aproveitar os principais recursos para melhorar os resultados do seu escritório como o uso de CRM, controladoria jurídica, gestão por dados, sistema taskcore entre outros.

Baixe o ebook sobre controladoria jurídica e melhore os resultados do seu escritório com esse recurso disponível.

EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA JUÍZA DE DIREITO DA VARA DAS EXECUÇÕES PENAIS DA COMARCA DE __________________.

Autos n.º ______________

_____________________, brasileiro, reeducando da _______, pelo Defensor Público que subscreve a presente, vem, respeitosamente, a presença de Vossa Excelência, ciente da decisão de fls. _____, interpor o presente AGRAVO POR SIMPLES PETIÇÃO, seguindo-se, aqui por a dicção do artigo 58000, parágrafo único, do Código de Processo Penal, no desiderato primeiro e único de ver restabelecida a decisão de fls. _______ dos autos principais (unificação), o que faz ancorado nas razões de fls. _____.

Diante do exposto, Requer:

a) o Recebimento do presente agravo deduzido por simples petição, com a remessa dos autos à superior instância, para a devida e necessária reapreciação da temática alvo de férreo litígio;

b) o Restabelecimento pelo órgão superior da decisão primeira de fls. _____, para o efeito de manter-se a unificação das penas nos termos do decidido pelo intimorato julgador singelo, Doutor ___________;

Termos em que,

Pede deferimento.

______________, ___ de __________ de 200__.

Defensor Público OAB nº ________.

Artigos jurídicos recentes

Autor
Foto - Eduardo Koetz
Eduardo Koetz

Eduardo Koetz é advogado, escritor, sócio e fundador da Koetz Advocacia e CEO da empresa de software jurídico Advbox.

Possui bacharel em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Possui tanto registros na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB (OAB/SC 42.934, OAB/RS 73.409, OAB/PR 72.951, OAB/SP 435.266, OAB/MG 204.531, OAB/MG 204.531), como na Ordem dos Advogados de Portugal - OA ( OA/Portugal 69.512L).
É pós-graduado em Direito do Trabalho pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011- 2012) e em Direito Tributário pela Escola Superior da Magistratura Federal ESMAFE (2013 - 2014).

Atua como um dos principais gestores da Koetz Advocacia realizando a supervisão e liderança em todos os setores do escritório. Em 2021, Eduardo publicou o livro intitulado: Otimizado - O escritório como empresa escalável pela editora Viseu.