Todo advogado sabe que não é fácil fazer um bom banco de modelos de petições, que atenda as especificidades dos diferentes processos no dia a dia do trabalho jurídico.
Isso exige muito tempo gasto com a pesquisa de petições, organização dos arquivos e também com a atualização das peças conforme mudanças de jurisprudência regional ou alterações em entendimentos de tribunais superiores.:
Porém, com a plataforma certa para advocacia digital, é possível economizar todo esse tempo gasto. Basta um único membro da equipe atualizar ou alterar algum modelo de peça processual no sistema para atualizar para todos usuários da plataforma!
Dessa forma é possível acelerar a produtividade do trabalho jurídico de maneira bem relevante, além de potencializar ainda mais o crescimento do seu escritório com os vários outros recursos das ferramentas de advocacia digital. Clique abaixo e saiba mais!
PROCURAÇÃO PARA ADMINISTRAR BENS IMÓVEIS E MÓVEIS – TABELIONATO
PROCURAÇÃO
Saibam todos quantos este público instrumento de procuração virem que, aos…dias do mês na data de [[Dia atual]], [[Mês atual]], [[Ano atual]], nesta cidade de (…), Estado de (…), em Cartório, na Rua XX, nº XX, bairro XX, em Cartório a XX horas, perante a mim, Tabelião, compareceram como outorgantes (nome, nacionalidade, estado civil, profissão, endereço e número do CPF) e sua mulher (nome, nacionalidade, estado civil, profissão, endereço e número do CPF), reconhecidos como os próprios, de mim, Tabelião, do que dou fé.
E que, por este público instrumento NOMEAVA (nome, nacionalidade, estado civil, profissão, endereço e número do CPF), a quem confere os mais amplos, gerais e irrestritos poderes para administrar os seus bens móveis e imóveis, inclusive telefone, pertencentes aos outorgantes, alugá-los, firmar contratos de locação, vendê-los, assinando compromissos de compra e venda, escritura pública ou documentos de transferência, tudo a quem de direito, transferir domínio e posse, permutá-los, fazer dação em pagamento, doação, receber, dar quitação, firmar recibos, compromissos ou acordos, comprar bens móveis ou imóveis, contratar advogado para defesa dos interesses dos outorgantes, conferindo-lhe procuração com a cláusula “ad judicia”, representá-los em qualquer Juízo, Instância ou Tribunal, repartições federais, estaduais, municipais, autarquias, receber citação inicial em qualquer processo, concordar, transigir, desistir, emitir e endossar cheques e guias de retiradas em nome dos outorgantes em qualquer agência bancária do país, em contas de depósito a vista ou de poupança, abrir e encerrar contas bancárias, retirar saldos de contas, extratos bancários, retirar talões de cheques,firmar contratos de empréstimo, estipular juros e prazos desse, assinar contratos de ratificação de cláusulas e condições, contratos de operações financeiras, fazer aplicações financeiras, prestar aval, fazer seguro e receber prêmios ou indenizações, assinar autorizações de débito, arrematar bens em hasta pública, assinando todos documentos que forem necessários, e substabelecer este a outrem, conferindo-lhe, assim, os mais irrestritos poderes para representar os outorgantes em qualquer ato.
Assim o disseram do que dou fé e me pediram que fosse lavrado este instrumento que lhe sendo lido, aceitou e assinou, tudo perante mim, Tabelião, do que dou fé.
Eu (nome), Tabelião, que lavrei o presente mandato no Livro de Notas nº (…), às fls. (…), conferi, subscrevo e assino com as partes.
[[Cidade do escritório]], [[Dia atual]], [[Mês atual]], [[Ano atual]].
___________________________________________
Assinatura – Tabelião
___________________________________________
Assinatura – Outorgante