Visão geral
Nossa equipe de Customer Success trabalha com o foco principal de entregar sucesso para nossos clientes através de metodologias inovadoras e convencionais de Gestão de Escritórios de Advocacia e de Marketing Jurídico Digital.
A responsabilidade do CS Especialista é entender o contexto de cada empresa e planejar um projeto para o escritório de advocacia com metas claras, criar um plano de aplicação em conjunto com o gestor, e executar esse plano até alcançar as metas estabelecidas.
Para isso, é importante para o CS Especialista dominar e orientar o cliente em UM dos temas específicos da Gestão Digital de Escritórios:
- Marketing Jurídico Digital
- Gestão de RH e Produtividade por Tarefas (Controladoria jurídica)
- Fechamento de Contratos de Honorários
- Advocacia em Rede – Parcerias e Correspondencia
- Tributação e Gestão Financeira para Escritórios
- Experiência do Cliente e Atendimento Digital
- Transformação Digital e Redução de Custos
Ao dominar estes conhecimentos o CS Cultivador terá possibilidades grandes de subir na empresa.
Objetivos
- Planejar um projeto para o escritório de advocacia com metas claras;
- Criar um plano de aplicação em conjunto com o gestor;
- Executar esse plano até alcançar as metas estabelecidas.
- Conseguir reforçar pontos fortes do escritório cliente e elogiar o desempenho de todos os usuários da sua carteira, sendo capaz de identificar pontos fracos e apontar projetos necessários para ampliar ainda mais o sucesso do escritório.
Requisitos
- Capacidade para relacionamento negocial com clientes Perfil A
- Advogado com pelo menos 3 anos de formado;
- Experiência mínima de 3 anos em escritório;
- Pós graduação completa ou cursando;
- Conhecimentos em Marketing Jurídico e Gestão de Escritórios;
- Gostar de se envolver no negócio dos clientes;
- Ter visão holística para sugerir ideias e estudar várias indústrias;
- Boa comunicação e empatia para entender as frustrações dos clientes;
- Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
- Habilidades de vendas e persuasão negociar novos contratos
- Capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los;
- Organização para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas;
- Trabalho em equipe para o atingimento de métricas de retenção;
- Auto motivação para trabalhar pró-ativamente com os CS cultivadores para geração de oportunidades com os clientes;
Benefícios
- Ser 1 dos 14 membros da equipe de elite da ADVBOX para relacionamento e contratação na área de sua especialização
- Contratação para Consultorias e Mentorias em escritórios de perfil A e B, com honorários entre 33,3% e 50% dos valores comercializados pela ADVBOX
- Networking e participação junto a uma equipe com grandes nomes do mercado jurídico
- Possuir a disposição uma equipe permanente de CS Cultivadores para a prospecção de oportunidades de consultorias
- Divulgação e comercialização dos seus produtos presenciais e digitais desde que adequados ao conteúdo da Advocacia Digital ADVBOX para a base de leads e clientes da ADVBOX
- Contratação permanente para Seminários de Treinamento e Qualificação para as equipes Comercial e de CS da ADVBOX
- Ter seus cursos e conteúdos como parte dos requisitos de promoção de cargos da ADVBOX
- Autorização e Viabilização para representar a ADVBOX em instituições e eventos em todo Brasil
- Cultura de feedback e desenvolvimento
- Participação em eventos da ADVBOX e em eventos em que a ADVBOX é convidada
- Renda aproximada entre R$ 2000,00 e R$ 30.000,00, variando de acordo com o volume de vendas
- Faturamento dos honorários das consultorias através do CNPJ da empresa, com responsabilidade tributária e emissão de Notas Fiscais pela ADVBOX
Adequação ao Modo ADVBOX de Advogar
Reunião semestral do time de CS Especialistas da ADVOX para alinhamento do conteúdo
Como requisito do cargo é preciso participar semestralmente das reuniões de CS Especialistas da ADVBOX para discussão e definição de temas prioritários para a pauta da ADVBOX em marketing, CS e eventos.
Definição do Onboarding e Procedimento da Consultoria
Reunião de definição do onboarding de cada consultoria a ser oferecida, em comum acordo com demais CS especialista e Direção da ADVBOX para “empacotar” o produto digital e tornar claro e palpável para o CS Cultivador e para os Clientes contratarem, definindo problemas, objetivos, métricas essenciais, metas, procedimentos e medição de resultados.
Participação na Produção de Conteúdo
A participação na produção de conteúdo é essencial e fundamental para construção da jornada de compra da consultoria, fortalecimento da marca e também da autoridade do CS Especialista junto a base da ADVBOX, e geração de tráfego para o engajamento da advocacia.
- Marketing Jurídico Digital
- Gestão de RH e Produtividade por Tarefas (Controladoria jurídica)
- Fechamento de Contratos de Honorários
- Advocacia em Rede – Parcerias e Correspondencia
- Tributação e Gestão Financeira para Escritórios
- Experiência do Cliente e Atendimento Digital
- Transformação Digital e Redução de Custos
Treinamento da Equipe de CS Cultivador
O Treinamento da equipe de CS cultivador é fundamental para o fortalecimento do conteúdo e incentivo ao levantamento de oportunidades para a consultoria da área, de forma a ser uma contra-partida para a geração de oportunidades.
Construir um grupo de mentorandos entre os CS cultivadores é altamente relevante para aumentar os resultados pessoais.