automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE EXPLORAÇÃO COMERCIAL

Descubra como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe.

 

MODELO DE CONTRATO DE EXPLORAÇÃO COMERCIAL

 

CONTRATO DE EXPLORAÇÃO COMERCIAL

Por este instrumento particular, de um lado Empresa TAL LTDA, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, neste ato representado por seu sócio-proprietário, Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, doravante denominada PRIMEIRO CONTRATANTE, e de outro, Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, doravante denominada SEGUNDO CONTRATANTE, têm justo e acertado o presente CONTRATO DE EXPLORAÇÃO COMERCIAL CONJUNTA DE PAINÉIS ELETRÔNICOS DE PUBLICIDADE, que se regerá pelas disposições legais aplicáveis à espécie e demais condições abaixo ajustadas:

CLÁUSULA PRIMEIRA

O presente contrato tem por objeto a exploração comercial conjunta, na base de 000% (por cento) ao PRIMEIRO CONTRATANTE e 000% (por cento) ao SEGUNDO CONTRATANTE, de um painel eletrônico de publicidade, tipo TAL, composto de 0000 com dimensão de 0000 x 0000, de propriedade do PRIMEIRO CONTRATANTE.

CLÁUSULA SEGUNDA

Os percentuais previstos nesta cláusula incidirão sobre o faturamento líquido mensal, assim entendido a somatória dos valores do (s) contrato (s) de publicidade deduzidos os custos de manutenção, securitização, impostos, comodato e os do software necessário à transmissão informatizada da publicidade.

CLÁUSULA TERCEIRA

Se por qualquer motivo não imputável à PRIMEIRA CONTRATANTE o painel não faturar, ao SEGUNDO CONTRATANTE não caberá qualquer direito.

CLÁUSULA QUARTA

As despesas e eventuais prejuízos causados pelo equipamento serão rateados entre os contratantes na proporção prevista na Cláusula Primeira.

CLÁUSULA QUINTA

Os contratantes respondem solidariamente, na proporção de suas quotas, junto aos anunciantes pelo regular funcionamento do painel, bem como pela qualidade técnica do sofware produzido.

CLÁUSULA SEXTA

O presente contrato tem prazo de validade de TANTOS meses, contado da Data da assinatura do presente instrumento.

CLÁUSULA SÉTIMA

Fica eleito o foro da comarca de CIDADE-UF para dirimir toda e qualquer controvérsia decorrente do presente ajuste.

E assim, por estarem justas e contratadas, firmam o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, obrigando-se por sí e seus sucessores.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – PRIMEIRO CONTRATANTE

NOME COMPLETO – SEGUNDO CONTRATANTE

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Foto - Eduardo Koetz
Eduardo Koetz

Eduardo Koetz é advogado, escritor, sócio e fundador da Koetz Advocacia e CEO da empresa de software jurídico Advbox.

Possui bacharel em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Possui tanto registros na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB (OAB/SC 42.934, OAB/RS 73.409, OAB/PR 72.951, OAB/SP 435.266, OAB/MG 204.531, OAB/MG 204.531), como na Ordem dos Advogados de Portugal - OA ( OA/Portugal 69.512L).
É pós-graduado em Direito do Trabalho pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011- 2012) e em Direito Tributário pela Escola Superior da Magistratura Federal ESMAFE (2013 - 2014).

Atua como um dos principais gestores da Koetz Advocacia realizando a supervisão e liderança em todos os setores do escritório. Em 2021, Eduardo publicou o livro intitulado: Otimizado - O escritório como empresa escalável pela editora Viseu.