automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO DE TERMINAL TELEFÔNICO

Descubra como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe.

 

MODELO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO DE TERMINAL TELEFÔNICO 2

 

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE TERMINAL TELEFÔNICO

Os signatários deste instrumento, de um lado Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, e de outro Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, tem justo e contratado o seguinte, que aceitam e outorgam, a saber:

O primeiro nomeado, aqui denominado LOCADOR, sendo proprietário do terminal telefônico, loca-o ao segundo, aqui denominado LOCATÁRIO, mediante as cláusulas e condições adiante estipuladas.

CLÁUSULA 1º – O prazo de locação é de 12 (doze) meses, a iniciar em TAL e encerrar-se no dia TAL.

CLÁUSULA 2º – O preço da locação é de R$ 000000 (REAIS) que deverá ser pago, pontualmente, até o dia TAL de cada mês.

CLÁUSULA 3º – A falta de pagamento dos aluguéis, no prazo acima estipulado, implicará na rescisão do presente contrato, ficando o LOCATÁRIO em mora e responsável pela multa contratual fixada, desde já em 10% do presente contrato, pelas despesas judiciais, correção monetária e honorários advocatícios.

CLÁUSULA 4º – A finalidade única e exclusiva da presente locação é a utilização do terminal telefônico para serviços administrativos do LOCATÁRIO não podendo este sublocar nem emprestar, sem a autorização expressa do LOCADOR.

CLÁUSULA 5º – Acordam os contratantes que, finda a locação do terminal telefônico, será o mesmo entregue com todas as contas telefônicas pagas do presente contrato, até a Data do seu desligamento são de Inteira responsabilidade do locatário.

CLÁUSULA 6º – O pagamento da fatura (conta, do telefone) deverá ser paga dentro de TANTOS dias no máximo, após o vencimento. O não pagamento no prazo, poderá acarretar o desligamento do terminal telefônico, sem necessidade de aviso prévio ao locatário.

CLÁUSULA 7º – Além do aluguel correrão por conta do LOCATÁRIO todos os impostos e taxas, seguro a qualquer título e demais encargos que incidam ou venham a incidir sobre o terminal telefônico locado.

CLÁUSULA 8º – Fica eleito o foro da Comarca de CIDADE-UF, para solução de todas as questões ou incidentes que surgirem com fundamento neste contrato.

CLÁUSULA 9º – Os casos omissos no presente contrato reger-se-ão pela Lei em vigor.

E por estarem justos e contratados, assinam o presente contrato em 02 vias de igual forma e teor.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – LOCADOR

NOME COMPLETO – LOCATÁRIO

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Foto - Eduardo Koetz
Eduardo Koetz

Eduardo Koetz é advogado, escritor, sócio e fundador da Koetz Advocacia e CEO da empresa de software jurídico Advbox.

Possui bacharel em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Possui tanto registros na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB (OAB/SC 42.934, OAB/RS 73.409, OAB/PR 72.951, OAB/SP 435.266, OAB/MG 204.531, OAB/MG 204.531), como na Ordem dos Advogados de Portugal - OA ( OA/Portugal 69.512L).
É pós-graduado em Direito do Trabalho pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011- 2012) e em Direito Tributário pela Escola Superior da Magistratura Federal ESMAFE (2013 - 2014).

Atua como um dos principais gestores da Koetz Advocacia realizando a supervisão e liderança em todos os setores do escritório. Em 2021, Eduardo publicou o livro intitulado: Otimizado - O escritório como empresa escalável pela editora Viseu.