automatização de petições

MODELO DE LOCAÇÃO DE TERMINAL TELEFÔNICO

Descubra como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe.

 

MODELO DE LOCAÇÃO DE TERMINAL TELEFÔNICO

 

LOCAÇÃO DE TERMINAL TELEFÔNICO

Os signatários deste instrumento, de um lado Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, e de outro Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, tem justo e contratado o seguinte, que aceitam e outorgam, a saber:

O primeiro nomeado, aqui denominado LOCADOR, sendo proprietário do terminal telefônico, loca-o ao segundo, aqui denominado LOCATÁRIO, mediante as cláusulas e condições adiante estipuladas.

CLÁUSULA PRIMEIRA – O prazo de locação é de 12 (doze) meses, a iniciar em data TAL e encerrar-se no dia TAL.

CLÁUSULA SEGUNDA – O preço da locação é de R$ 000000 (REAIS) que deverá ser pago, pontualmente, até o dia TAL de cada mês.

CLÁUSULA TERCEIRA – A falta de pagamento dos aluguéis, no prazo acima estipulado, implicará na rescisão do presente contrato, ficando o LOCATÁRIO em mora e responsável pela multa contratual fixada, desde já em 10% do presente contrato, pelas despesas judiciais, correção monetária e honorários advocatícios.

CLÁUSULA QUARTA – A finalidade única e exclusiva da presente locação é a utilização do terminal telefônico para serviços administrativos do LOCATÁRIO não podendo este sublocar nem emprestar, sem a autorização expressa do LOCADOR.

CLÁUSULA QUINTA – Acordam os contratantes que, finda a locação do terminal telefônico, será o mesmo entregue com todas as contas telefônicas pagas do presente contrato, até a Data do seu desligamento são de Inteira responsabilidade do locatário.

CLÁSULA SEXTA – O pagamento da fatura (conta, do telefone) deverá ser paga dentro de TANTOS dias no máximo, após o vencimento. O não pagamento no prazo, poderá acarretar o desligamento do terminal telefônico, sem necessidade de aviso prévio ao locatário.

CLÁUSULA SÉTIMA – Além do aluguel correrão por conta do LOCATÁRIO todos os impostos e taxas, seguro a qualquer título e demais encargos que incidam ou venham a incidir sobre o terminal telefônico locado.

CLAÚSULA OITAVA – Fica eleito o foro da Comarca de CIDADE-UF, para solução de todas as questões ou incidentes que surgirem com fundamento neste contrato.

CLÁUSULA NONA – Os casos omissos no presente contrato reger-se-ão pela Lei em vigor.

E por estarem justos e contratados, assinam o presente contrato em 02 vias de igual forma e teor.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO –

NOME COMPLETO –

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Foto - Eduardo Koetz
Eduardo Koetz

Eduardo Koetz é advogado, escritor, sócio e fundador da Koetz Advocacia e CEO da empresa de software jurídico Advbox.

Possui bacharel em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Possui tanto registros na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB (OAB/SC 42.934, OAB/RS 73.409, OAB/PR 72.951, OAB/SP 435.266, OAB/MG 204.531, OAB/MG 204.531), como na Ordem dos Advogados de Portugal - OA ( OA/Portugal 69.512L).
É pós-graduado em Direito do Trabalho pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011- 2012) e em Direito Tributário pela Escola Superior da Magistratura Federal ESMAFE (2013 - 2014).

Atua como um dos principais gestores da Koetz Advocacia realizando a supervisão e liderança em todos os setores do escritório. Em 2021, Eduardo publicou o livro intitulado: Otimizado - O escritório como empresa escalável pela editora Viseu.